‘O cristianismo está sob ataque’, diz pastor após Bíblias queimadas em frente a igreja

  • 02/04/2024
‘O cristianismo está sob ataque’, diz pastor após Bíblias queimadas em frente a igreja
‘O cristianismo está sob ataque’, diz pastor após Bíblias queimadas em frente a igreja (Foto: Reprodução)

Após centenas de Bíblias serem queimadas em frente a sua igreja nos Estados Unidos, o pastor Greg Locke afirmou que o cristianismo está sob ataque no país.

Durante o Culto de Páscoa na Global Vision Bible Church, no último domingo (31), poucas horas depois do incidente, Greg afirmou que o ataque de intolerância religiosa é um sinal do fim dos tempos e de que a volta de Jesus é iminente.

“Se você acha que o cristianismo não está (sob) ataque mais do que nunca nos Estados Unidos da América, você não está prestando atenção”, enfatizou ele.

“Pare de ser morno. Pare de ser tão passivo-agressivo, mimado e espiritualmente efeminado. Ok? Estou lhe dizendo, eles estão atacando igrejas na América”, alertou.

O pastor, que havia recém chegado de uma viagem à Israel, lembrou a congregação que as profecias bíblicas estão se cumprindo. Greg comentou que em breve a mesquita no Monte do Templo será “deixada em escombros” e que a novilha vermelha será sacrificada, marcando a chegada do Anticristo.

“Estamos vendo a Palavra de Deus se cumprir diante de nossos olhos”, declarou o líder.

Caso de intolerância religiosa

Às 6h da manhã de domingo (31), um homem deixou um reboque carregado com 200 Bíblias em frente a Global Vision Bible Church, na cidade de Mount Juliet, e colocou fogo, antes de fugir. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da igreja, segundo o Daily Mail.

Policiais e o Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e apagaram as chamas.

O pastor Greg contou que ficou chocado ao saber sobre o incidente ao acordar no Domingo de Páscoa.

“Foi um cenário e tanto. Foi estranho porque ele [o suspeito] estava com os pisca-piscas ligados e arranhou as rodas e tudo mais. Ele era muito meticuloso, então teve que ser muito corajoso para fazer o que fez. Já tivemos pessoas fazendo coisas em nosso prédio, fomos vandalizados várias vezes, por isso precisamos de segurança, mas nunca 200 Bíblias sendo queimadas”, afirmou o líder, em postagem no Facebook.

Greg incentivou sua congregação a permanecer firme depois do incidente de intolerância religiosa.

“Essa é uma declaração bastante rebelde em relação à Igreja”, observou. “O que as pessoas muitas vezes pensam que vai nos impedir, na verdade apenas nos encoraja, de uma forma estranha, sabendo que estamos fazendo o que é certo”.

Investigação

O Gabinete do Xerife do Condado de Wilson está investigando o caso e ninguém foi preso ainda.

“O trailer, contendo Bíblias, foi deixado no meio do cruzamento e depois incendiado intencionalmente”, afirmou o Gabinete, em comunicado. 

“Para manter a integridade da investigação em curso, outros detalhes específicos não podem ser fornecidos neste momento. No entanto, garantimos à comunidade que novas atualizações serão compartilhadas no momento apropriado”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/o-cristianismo-esta-sob-ataque-diz-pastor-apos-biblias-queimadas-em-frente-igreja.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. D E L E O - SÓ TU ÉS SANTO & UMA COISA

MORADA

top2
2. Não Há Outro Lugar

CENTRAL 3

top3
3. Autor da Vida e Minhas Guerras

Aline Barros

top4
4. NÃO DESISTA DE MIM

Anderson Freire

top5
5. A CASA DO PAI

Aline Barros

Anunciantes